Editora Betel — Bíblia do Culto Gigante Preta





DADOS TÉCNICOS
Título: Bíblia do Culto Clássica Preta
Categoria: Bíblias
Tradução: João Ferreira de Almeida edição Revista e Corrigida
Conteúdo: Antigo Testamento, Novo Testamento em duas cores, Concordância Bíblica, Harpa Cristã e Corinhos dos Primórdios
Letra: Gigante
Acabamento: Capa luxo preto e dourado, cantos arredondados e fita marca página
Formato: 14 x 21 cm
Publicação: julho/2015
Ref.: 4380
Bíblia do Culto Clássica Preta

Letra Gigante

A Bíblia do Culto foi criada para proporcionar unidade e praticidade durante a leitura bíblica nos cultos. Quando toda a congregação possui a mesma versão e tradução da Bíblia Sagrada, com a mesma paginação, o tempo necessário para encontrar determinado versículo é otimizado e as confusões típicas provocadas pelas diferentes traduções são eliminadas, aumentando a comunhão entre os irmãos.

"Durante muitos anos, pastores e membros vêm sofrendo com a grande variedade de traduções da Bíblia, especialmente durante a leitura nos cultos. Quando cada membro tem uma versão, a leitura fica confusa e ninguém entende nada." afirma o Pastor Samuel Ferreira, Presidente Executivo da CONAMAD e Presidente da AD Brás.

A Bíblia do Culto utiliza a tradução bíblica Revista e Corrigida de João Ferreira de Almeida, vem com a Harpa Cristã completa e uma seleção dos mais belos Corinhos dos Primórdios. Além disso, tem o Novo Testamento impresso em duas cores (com as palavras de Jesus em vermelho) e a mesma paginação em todos os tamanhos e opções de capa disponíveis.