Editora Betel — O Obreiro e a Amargura





DADOS TÉCNICOS
Título: O Obreiro e a Amargura
Edição:
Autor: Neuton Pereira Abreu
Categoria: Vida Cristã
Páginas: 88
Formato: 14 x 21 cm
Publicação: março/2017
ISBN: 978-85-8244-056-8
O Obreiro e a Amargura

Neuton Pereira Abreu

"Quando o meu coração estava amargurado e no íntimo eu sentia inveja, agi como insensato e ignorante; minha atitude para contigo era como a de um animal irracional." (Salmo 73.21; NVI)

A amargura pode ser considerada uma doença, mas não uma doença qualquer. É uma doença infectocontagiosa grave, que cria raízes como o câncer, perturba, tem cura muito difícil e pode até matar. A pessoa morre de ressentimento e de mágoa, uma dor que afeta o corpo, a alma e o espírito. A amargura é, portanto, uma doença psico-emocional-espiritual e o amargurado um doente emocional, que vive em conflito consigo mesmo e com os outros.

Este livro é um alerta e um remédio capaz de prevenir e curar essa terrível doença. É uma vacina que cria anticorpos contra os poderosos vírus da amargura!

Em sua terceira edição, o livro O Obreiro e a Amargura faz uma análise realista da vida ministerial. Este livro apresenta não apenas as facetas e os perigos do exercício da função, mas nos mostra também que o exercício do ministério é uma dádiva incomparável e que devemos cumpri-lo cabalmente, caminhando de encontro ao prêmio da soberana vocação.