Editora Betel — Quem Somos
Quem Somos
Com o objetivo de produzir literatura cristã de qualidade e atender a crescente demanda do Ministério de Madureira por revistas de Escola Bíblica Dominical, no dia 1º de maio de 1991 foi fundada a Editora Betel.

Desde o início assumimos a responsabilidade de continuar a produção do jornal O Semeador, órgão oficial da CONAMAD, e nossa primeira revista de EBD para Jovens e Adultos foi lançada no quarto trimestre do mesmo ano, tendo o Bispo Manoel Ferreira como comentarista. Sempre buscamos crescer com qualidade, competência e respeito aos ensinos bíblicos e à literatura cristã, e ano após ano superamos os obstáculos para atender ao povo de Deus com qualidade e fidelidade às Escrituras Sagradas.

Atualmente, produzimos oito revistas de EBD para aluno e professor, atendendo crianças a partir de dois anos de idade até a fase adulta, incluindo também uma revista especial para os novos convertidos. Além das revistas de EBD, também produzimos livros, folhetos evangelísticos, material para secretaria de EBD e um rico material voltado para o público infantil.

Acreditamos que cada livro é uma semente pronta para brotar no coração e mente de cada pessoa, por isso trabalhamos em cada produto com muito esmero e amor. Nossas obras literárias buscam a excelência e a edificação dos leitores brasileiros, evangélicos e não evangélicos, que, louvado seja Deus, leem mais a cada ano!

Hoje a Editora Betel é uma empresa bem estabelecida no mercado evangélico e reconhecemos que isso só foi possível primeiramente graças ao nosso Deus, que aprova nossos passos, mas também aos nossos colaboradores, que se empenham em produzir obras de qualidade sem perder a espiritualidade, e aos nossos clientes, que contribuem a cada produto que adquirem, para que possamos ser como uma verdadeira família, a família Betel!