Principal





DADOS TÉCNICOS
Revista: Viver+
Faixa etária: 15 a 17 anos (L x A)
Formato: 16 x 23 cm
Páginas aluno e professor: 56
Revista EBD Viver+

2º Trimestre de 2017

Somos gratos a Deus por mais um trimestre que se inicia. Desejamos que este seja um tempo rico em aprendizado e crescimento espiritual para você e para seus alunos. Estudaremos sobre as relações familiares, e, para isto, usaremos exemplos de personagens encontrados na Bíblia. São situações e desafios comuns a todas as famílias, independente da época em que se vive: ciúme e inveja entre irmãos, favoritismo dos pais por determinado filho, desobediência aos pais, rebeldia; mas também fidelidade, obediência, sabedoria, dentre outros. É preciso sabedoria e investimento, para que os relacionamentos sejam saudáveis.
Apesar de toda a crise moral e ética que a sociedade atravessa, é possível fortalecer as famílias, para que seus membros sejam sal e luz em suas comunidades; e, assim, impactar vidas, e atraí-las para o Reino de Deus.
Deus conta com você, com sua instrumentalidade, para despertar seus alunos, e conduzi-los a um grande mover em suas famílias.

Que Deus o abençoe!


Sobre a Revista

Nos dias atuais, os adolescentes se desenvolvem e descobrem as dificuldades da vida cada vez mais cedo, além de serem constantemente bombardeados por todo tipo de informação, seja ela boa ou com intenções malignas. Pensando nessa realidade e com o objetivo de oferecer um material de alta qualidade, a Editora Betel apresenta a revista de Escola Bíblica Dominical para adolescentes Viver+. Com um currículo criado visando essa fase de descobertas, questionamentos e amadurecimento, a revista é um instrumento fundamental para o ensino das doutrinas e dos preceitos bíblicos aos adolescentes.

A revista Viver+ foi desenvolvida para adolescentes entre os 15 e 17 anos, que estão num momento de decisão sobre seus futuros e se preparando para a vida adulta. A revista do professor também contém sugestões de atividades em grupo e auxílio didático, com o objetivo de fornecer ferramentas para o desenvolvimento de aulas melhores e mais proveitosas para os alunos.