Pastorear, liderar, administrar
Pastorear, liderar, administrar - Como ser um servo dos servos de Cristo
Josué de Campos
A verdadeira Administração Eclesiástica é o exercício da misericórdia, é a defesa da verdade, é a apologia da fé e do amor. É evidente, portanto, que a administração eclesiástica só existe nas mãos dos administradores cristãos.
Em seu livro, que podemos considerar como um Manual de Estudos, o autor nos conduz ao lado de dentro da administração. Como quem contempla as engrenagens de um relógio, você verá expostas as rotinas da igreja. Porém, esta obra não se limita a fazer com que você veja a igreja como uma máquina, mas sim como corpo de Cristo.
Durante a leitura, permita que Deus trabalhe em seu coração. Agindo assim, é possível que você venha a ser constrangido pelo Seu amor a confessar determinadas falhas e erros. Quando isto vir a acontecer, ajoelhe-se diante de nosso Senhor, pedindo graça e misericórdia. Isso é importante, pois o administrador forma-se através do estudo, mas a cristandade somente através da oração. Quem sabe, ao final de tudo, estejamos um pouco mais perto do ideal de servo, pois, afinal, administrar é servir!
Dados Técnicos:
Título: | Pastorear, liderar, administrar |
Subtítulo: | Como ser um servo dos servos de Cristo |
Autor: | Josué de Campos |
Categoria: | Administração Eclesiástica |
Páginas: | 232 |
Formato: | 16 x 23 cm (L X A) |
Publicação: | Novembro de 2018 |
ISBN: | 978-85-8244-083-4 |
Referência: | 3871 |
Peso: | 0.368 kg |
Este produto ainda não foi avaliado!
Produtos Recomendados
Quem visualizou este produto, visualizou também

Professores capacitados alunos edificados




